terça-feira, 15 de março de 2016

O PT e dois argumentos idiotas contra o 13 de março

Petista, hoje em dia, fala muita bobagem para defender o indefensável. Até compreendemos o desespero, mas não vamos aceitar qualquer argumento estúpido só por piedade.

Duas idiotices da milícia virtual petralha para tentar desqualificar os protestos de 13 de março: 1) Esse povo se manifesta contra a corrupção e veste a camisa da CBF, ou, como diria Juca Kfouri, a "Casa Bandida do Futebol"; e 2) Não havia negros nas manifestações, o que comprova que só a "elite branca" e "golpista" está contra o PT, contra Lula e contra Dilma.

Aham! Vamos lá: O primeiro argumento imbecil dos petistas ("só corruptos vestem a camisa da CBF"), a imagem acima derruba por si. Também poderia ser justificado que as pessoas vestem as cores da bandeira, e não por acaso são as cores também da camisa da seleção brasileira. Ou que é a camisa mais à mão. Engraçado que a "pátria de chuteiras" pode vestir a camisa para festejar, mas não pode para protestar? Por que? É a camisa do Brasil, não da CBF. Aliás, dane-se a CBF e os corruPTos (de dentro e de fora do futebol).

O segundo argumento, sobre os negros. Vamos falar sério? Primeiro, a imagem ao lado também fala mais que mil palavras. Podemos ser didáticos, ainda que isto seja inútil ao petista cego de ódio, mas vai esclarecer (sem racismo) o restante das pessoas inteligentes.

Os negros eram minoria entre as centenas de milhares, ou mais de um milhão de pessoas que estavam na Paulista. É verdade. Mas estavam lá. Assim como ocorre na Câmara Municipal, na Assembleia Legislativa, na Câmara dos Deputados, no Senado Federal, tanto no plenário quanto nos gabinetes, entre parlamentares eleitos e seus funcionários. Os negros estão em minoria.

E assim se repete no Judiciário, no Executivo... e até, veja que ironia, nas direções municipal, estadual e nacional do PT, e também nos ministérios de Lula e Dilma, ou no secretariado de Haddad, para citar apenas os três exemplos de maior visibilidade do partido dos hipócritas e demagogos. Ou alguém vai provar o contrário? (Cala a boca, Magda!)