segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Paulista lotada para mais um #ForaDilma e #ForaPT



O #ProgramaDiferente, da TVFAP.net, acompanhou mais um domingo de protestos contra o governo petista e contra a corrupção no país. Assista.

Na Avenida Paulista, o público parece ter se igualado às manifestações de 15 de março e foi muito superior ao dia 12 de abril. Porém, dessa vez o #ForaDilma e #ForaPT foram ainda mais veementes.

A população que foi às ruas deseja o impeachment ou a renúncia da presidente Dilma Roussef e não tolera mais a corrupção institucionalizada na política. A revolta com o PT é maior devido à frustração com o partido que foi constituído tendo a ética e a moralidade pública como princípios básicos.

Se um dia "a esperança venceu o medo", como afirmava o marketing eleitoral petista, agora parece que os corruPTos derrotaram os idealistas e bem intencionados que um dia militaram no Partido dos Trabalhadores.

Foram ouvidos nesta matéria Marco Antonio Villa, historiador e comentarista da TV Cultura e da Rádio Jovem Pan; Roberto Delmanto Júnior, advogado criminalista; Gilberto Natalini, vereador do PV; Rogerio Chequer, coordenador do Vem Pra Rua; Alexandre Frota, ator; e Chiquinho Scarpa, empresário e socialite paulistano.

Veja também:

#ProgramaDiferente no ar em mais um dia de manifestações do #ForaDilma e #ForaPT

Governo Dilma: Festa estranha, com gente esquisita

PT consegue a proeza de ressuscitar a direita