segunda-feira, 8 de setembro de 2014

PCC deveria processar PT por "concorrência desleal"

Quem achava que ia mergulhar no lucro do pré-sal, agora vai afundar no mar de lama


Que o senador Suplicy plagie o slogan "esse é do bem" do Serra, ok. Que a campanha de Dilma prometa agora contra Marina"mudança" depois de 12 anos de mesmice, vá lá! É do jogo. Mas que o Brasil continue dominado pelo partido do crime, sendo que o PCC tanto se empenhou para obter esse reconhecimento, aí já é demais!

O pior é que aqueles bandidos pés-de-chinelo dos presídios brasileiros não chegam nem aos pés desses políticos corruPTos!

A coalizão governista transformou o orgulho brasileiro do velho lema "O Petróleo é Nosso" em uma versão pós-PTrobras criminosa: "O Petróleo é Cosa Nostra".

Existe crime de "petrofilia"? Que vergonha! Bateu de vez o desespero no PT: agora vão tentar, a qualquer custo, jogar no colo da oposição um escândalo que é obra só deste governo!

Quem foi flagrado em mais essa maracutaia vai querer misturar todos no mesmo balaio para confundir!!! Mas não cola!!!

PT, toma que o filho é teu!!!

Esse escândalo tem pai e mãe: Lula e Dilma, expliquem-se à sociedade!

Petistas canalhas já misturam a lista da delação da Petrobras com uma outra relação de recursos de campanha arrecadados de diversas empresas por TODOS os partidos. Querem generalizar para escapar!

Ainda que as empresas que doam possam ter seus interesses, não é possível confundir contribuição de campanha "por dentro", registrada no TRE, com a lista dos corruPTos delatados! É muuuuuito diferente!

Uma coisa é qualquer empresa fazer lobby ou querer eleger seus representantes no Congresso. Faz parte da democracia! Outra coisa é cometer crime: caixa 2, corrupção!

Entenda a gravidade: uma coisa é uma empresa privada fazer doações legais para políticos e partidos, dentro das regras constitucionais e da legislação eleitoral. Outra coisa é uma empresa estatal ser usada para bancar as mamatas dessa coalizão fisiológica governista. Não tem nem comparação!

Então, muito cuidado com o que vem por aí! Não é à toa que já botaram até governador morto na história, né? Fica muito mais fácil ligar o ventilador e tentar espalhar sujeira pra todo lado! Mas quem tem as mãos sujas não vai escapar assim tão fácil não, hein!!!???

Leia a nota do presidente nacional do PT, Rui Falcão, em reação à fala acusatória do presidenciável Aécio Neves.

Veja também a resposta do PSB, partido do ex-governador Eduardo Campos, à tentativa de fazer respingar em Marina Silva as denúncias da Petrobras.

O bicho vai pegar!

Leia também: