segunda-feira, 16 de junho de 2014

Flagra: Ou a elite branca paulistana se disfarçou de povo negro da Bahia, ou a tese de Lula é mais uma baboseira sem tamanho... Reflita e dê a sua opinião!



Os fatos são incontestáveis: o povo faz coro contra o PT, não apenas em atos isolados nos estádios de futebol, como querem fazer crer o marketing petista e suas línguas de aluguel, mas em protestos diários nas ruas e nas redes.

Todo mundo vê o óbvio! Mas há quem prefira enxergar na oposição ao governo de Dilma Roussef apenas uma ação isolada da "elite branca paulistana". É risível. Mas OK. Respeitemos, ainda que pareça uma tese absurda. O tira-teima virá em 5 de outubro.

Porém, no vídeo acima temos mais um flagrante incrível daquilo que Lula resolveu rotular de "ato de cretinice" contra o governo. Há quem atribua toda a cretinice ao próprio. As imagens não mentem: é gente comum, do povão, e negra em sua maioria.

Então, para confirmar a tese petista contra a "elite paulistana", desta vez vão precisar dizer que os manifestantes brancos saíram de São Paulo, invadiram as ruas da Bahia e ainda por cima se disfarçaram de negros. Vai saber, né? E aí, Lula, o que você diz?

Leia também:

Escuta aqui, Lula: "maior vergonha" e "ato de canalhice" não são vaias a Dilma, mas governo do PT