sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dilma inova e adota o método "lepo lepo" de governo



Como a candidata-presidente Dilma Rossef "não sabe mais o que fazer", literalmente, apelou para o método "lepo lepo" de governo: trocou a cartilha tradicional do petismo pelo esquerdismo-Psirico, inovação do grupo que já afirmou que a música-chiclete da temporada é um "grito contra o capitalismo".

Dilma e Haddad recebem Guilherme Boulos e líderes do MTST
Deve ser isso mesmo o que pensam o marqueteiro de Dilma e os dirigentes mitômanos e psicopatas do PT (ou psiricopatas), que aconselharam a presidente a receber pessoalmente os manifestantes que depredam patrimônio público e privado sem distinção, e também sitiaram a Câmara de São Paulo por "sugestão" do prefeito Haddad (com ameaça de multiplicar por dez a pressão até votação definitiva do Plano Diretor).

O pessoal nem tão "duro", nem tão "pé-rapado" dos movimentos pró-moradia cooPTados, que não tem carro nem teto, mas possuem, digamos, um "rá-rá-rá" que o PT gosta, resolveu conversar com "ela" pra saber a verdade: "se é dinheiro ou amor (ou cumplicidade)"

A dúvida, exposta na música e na realidade, era: "Será que ela vai querer?"

Ela, Dilma, quis.

Assista aqui a presidente Dilma "cantando" o Lepo Lepo. É imperdível.

Ah, eu já não sei o que fazer
Duro, pé-rapado, com salário atrasado
(ahh, eu não tenho mais por onde correr)
Já fui despejado, o banco levou o meu carro

Agora vou conversar com ela
Será que ela vai me querer?
Agora vou saber a verdade
Se é dinheiro ou amor
(ou cumplicidade)

(Refrão)
Eu não tenho carro
Não tenho teto
E se ficar comigo é porque gosta
do meu
rá rá rá rá rá rá rá
Lepo Lepo
É tão gostoso quando eu
Rá rá rá rá rá rá rá
O Lepo Lepo

Leia também:

Encontrado o DNA petista nas ocupações em São Paulo

O que está por trás das ocupações em São Paulo?

São Paulo: legitimar o caos ou proteger a vida?

Teatro de faz-de-conta do PT está próximo do fim

A casa de Haddad, na Rua dos Bobos, número Zero

Irresponsabilidade de Haddad gera tumulto na Câmara

Haddad e as bandeiras desbotadas e emboloradas