sexta-feira, 25 de abril de 2014

Onda de escândalos, mar de lama e Padilha faz água


"Este você conhece. Este você confia". O deputado André Vargas, do PT, melhor "amigo" daquele doleiro preso, recomenda o voto no candidato Alexandre Padilha. Ou vice-versa, tanto faz. São todos parceiros. Tutti buona gente!

Fato: o ex-ministro Alexandre Padilha é o terceiro na linha de produção de "postes" de Lula, tão competente e eficaz (ops!) quanto Dilma Roussef e Fernando Haddad.

Mas, ao contrário de Lula, que parece feito de teflon ou algum outro material anti-aderente a denúncias, já que absolutamente TODOS os escândalos da última década acontecem em torno do ex-presidente e ele escapa ileso (até quando?), seus discípulos funcionam como para-raios de roubalheira e confusão.

Como há corruPTos neste governo, meu Deus!

Aparentemente, o único resultado positivo desta nova onda de escândalos (além de ser mais uma oportunidade para apurar as denúncias e punir os culpados) é que São Paulo estará livre da possibilidade de ter Padilha à frente do Governo do Estado. O eleitor paulista não tolera essa bandalheira.

Até que Padilha foi coerente: reclamou tanto da seca nas represas e reservatórios paulistas, fazendo politicagem com coisa séria, que resolveu dar uma colaboração pessoal: a sua candidatura está "fazendo água"... (E São Paulo agradece!)

Assista, abaixo, Padilha falando na TV da falta d´água em São Paulo:



E porque a candidatura de Padilha está "fazendo água"? Leia aqui:


Veja também: