quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Revista expõe homofobia para não votar na Soninha

Uma tal Free SP, revista semanal distribuída gratuitamente em estações de trem, metrô e outros pontos de grande circulação da cidade, resolveu "inovar" na edição de hoje: listou 10 motivos para o eleitor NÃO VOTAR nos candidatos à Prefeitura de São Paulo.

Até aí, cada um diz o que pensa e publica o que tiver vontade, certo? Viva a liberdade de imprensa! Mas, espera lá! Um dos motivos listados para não votar em Soninha Francine (PPS), entre outras abobrinhas, é: "Sempre se mostrou defensora dos direitos dos homossexuais".

O que é isso???? Homofobia explícita!!!??? Se não bastasse ser uma consideração absurda e preconceituosa, é crime, gente!!! Polícia neles!!!

Para quem quiser ler esse LIXO impresso, as mentiras e os preconceitos destilados contra TODOS os candidatos à Prefeitura, veja aqui a íntegra da publicação. Deplorável!

Iniciou-se um movimento nas redes sociais, denunciando a revista por apologia criminosa da homofobia à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania pelo e-mail: diversidadesexual@sp.gov.br

Leia também:

SP: revista cita razões para não votar em candidatos e causa polêmica

PPS critica revista que lista apoio a gays como ponto contra Soninha