domingo, 8 de julho de 2012

Freire: "Verde" é sinônimo de qualidade de vida


O presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire, fala em entrevista ao repórter Iuri Pitta, da TV Estadão, sobre as candidaturas do partido nas grandes cidades.

Sobre Soninha, que lidera a coligação "Um Sinal Verde para São Paulo", especialmente, Freire diz que ela pode surpreender nesta eleição, ressalta a necessidade de um "olhar feminino" na política, comenta sobre a presidenciável Marina Silva, o candidato a vereador Ricardo Young , o "verde" como símbolo da qualidade de vida e questões como mobilidade, emprego e melhores condições urbanas.

'Novo eleitor' trata verde como 'qualidade de vida'
Seja como for, a tática do PPS para conquistar esse eleitorado é apostar não só no "verde", mas no fato de Soninha ser a única mulher na disputa

Do jornal O Estado de S. Paulo

Única a usar o verde como mote de campanha em São Paulo, a candidata do PPS Soninha Francine busca o "novo eleitor das grandes cidades", na definição do presidente nacional do partido, deputado federal Roberto Freire (SP). "O verde significa qualidade de vida, oferecendo qualidade aos citadinos na mobilidade, na empregabilidade", disse o parlamentar à TV Estadão.

Freire não crê em um eleitorado "marineiro" e contesta a ideia de que o eleitor paulistano seja "conservador". Seja como for, a tática do PPS para conquistar esse eleitorado é apostar não só no "verde", mas no fato de Soninha ser a única mulher na disputa. "Há uma ascensão da mulher na política brasileira", afirma.

Leia também:

Ricardo Young reúne Soninha e Marina no dia 12