sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ops! Delúbio, Dutra e Rui Falcão contra Soninha?

Um comentário de Soninha Francine sobre uma foto da ocupação do Pinheirinho, em São José dos Campos, bastou para se tornar o fato (aliás, a versão do fato, para ser mais exato) do dia no twitter. Viu-se a proporção e a velocidade de uma mentira!

A polêmica foi parar nos TTs (Trending Topics), no iG, G1, R7, O Globo... Mobilizou principalmente o PT e os petistas, PaTrulheiros virtuais ávidos para atacar Soninha e o PPS, juntando de Rui Falcão (presidente nacional do PT), José Eduardo Dutra (ex-presidente) até Delúbio Soares (aquele! o tesoureiro réu do mensalão... na dúvida faça uma busca no Google).

PPS/SP @23pps
Polêmica: @SoninhaFrancine critica violência em foto (aproveitadores? bandidos infiltrados?) e generalizam como ataque a todos os moradores

PPS/SP @23pps
"Soninha critica manifestantes do Pinheirinho e gera polêmica no Twitter" - R7 Leia aqui via @portalR7

PPS/SP @23pps
Começou a baixaria! "Soninha chama moradores do Pinheirinho de criminosos" Aqui a versão mentirosa via @ig e aqui a verdade.

PPS/SP @23pps
Repudiamos qualquer violência, principalmente do Estado x Moradores - únicas VÍTIMAS, seja da PM, da Justiça, dos governos, oportunistas etc

PPS/SP @23pps
PPS sempre teve opinião firme sobre ocupação do #Pinheirinho. Propôs desapropriação em vez da reintegração. Reveja aqui.

PPS/SP @23pps
Sobre ocupação do #Pinheirinho: repudiamos truculência contra famílias, defendemos desapropriação da área (em vez da reintegração de posse)

PPS/SP @23pps
Tudo tweet inocente! RT @rfalcao13 Soninha acusa moradores do Pinheirinho de serem criminosos aproveitadores #vergonha

PPS/SP @23pps
Agora deu! Quando até @delubiosoares entra na campanha difamatória, não precisa explicar mais nada! Dêem um google para lembrar quem é ele!

Delúbio Soares @delubiosoares
Soninha chama moradores do Pinheirinho de criminosos - quem ti viu!!! quem ti vê???

José Eduardo Dutra @zedutra13
O que significa PPS mesmo ??? RT @JornalOGlobo: 'São criminosos’, diz Soninha sobre moradores do Pinheirinho

PPS/SP @23pps
PPS = Prender Petista Safado! Desde q @zedutra13 presidia PT / O que significa PPS mesmo??? RT @JornalOGlobo: 'São criminosos’, diz Soninha

Leia também:

Recapitulando (aos que realmente se interessam)

Soninha: "Tudo certo", oi???!!!

"Novidade": em todo lugar tem gente desonesta